Programa "Criança Feliz" é lançado em Alagoas • RRCAC Contabilidade Pública

Programa "Criança Feliz" é lançado em Alagoas

Foto: Maria Luíza Pacheco dos Santos

Nesta quarta-feira (22) no Centro de Convenções, será lançado o "Programa Criança Feliz" no estado de Alagoas.

Participam do evento o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra, o ministro do turismo Marx Beltrão, o governador Renan Filho, prefeitos e técnicos municipais.

O programa já tem orçado R$300 milhões e é focado nos primeiros mil dias de vida da criança, auxiliando ainda mais a entidade familiar no que tange ao desenvolvimento da primeira infância.
A priori serão beneficiados 86 municípios no estado alagoano, o termo de adesão foi assinado em 29 de novembro de 2016 e seu lançamento oficial está ocorrendo na capital.

Em outros estados onde ministro já lançou o programa ele tem ressaltado a importância para a saúde pública e para as novas gerações que passam a ter assistência desde a primeira infância nas áreas da saúde e educação e que o referido programa possui ações a fim de evitar consequências indesejadas na vida adulta.



Foto: Maria Luíza Pacheco dos Santos

Foto: Maria Luíza Pacheco dos Santos


• Nossos Serviços •

Postagens Relacionadas
Comente esta postagem!
As opiniões expressas na área de comentários são exclusivamente de seus autores, e não necessariamente refletem a opinião do website “RRCAC” sobre o assunto.
Instagram @rrcac1
Instagram