Encontro Tribunal de Contas do Estado de Alagoas TCE/AL sobre a resolução 001/2016 01/04/2016 • RRCAC Contabilidade Pública

Encontro Tribunal de Contas do Estado de Alagoas TCE/AL sobre a resolução 001/2016 01/04/2016

TC AL

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas reuniu, na manhã desta sexta-feira (01/04) seus jurisdicionados: representantes de secretarias de Estado, prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, além de técnicos do Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual, Assembleia Legislativa e Consórcios Públicos municipais e estaduais, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, para apresentar a Resolução Normativa 001/2016, que determina a nova forma de remessa das prestações de contas anuais ao Tribunal, até o dia 30 de abril do mês subsequente. Presentes também os conselheiros Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque, vice-presidente do Tribunal, Maria Cleide Costa Beserra e Fernando Toledo.

O evento foi aberto pelo presidente Otávio Lessa, que ao saudar os presentes, falou da importância daquela reunião, que representava um grande passo dentro do programa de modernização das rotinas de trabalho do Tribunal de Contas de Alagoas, dando maior velocidade e segurança nas remessas das prestações de contas dos seus jurisdicionados.

Coube ao Diretor de Tecnologia e Informação, Kerchenn Elteque, explicar em detalhes todo os passos do processo de remessa, contido em cada um dos doze anexos que compõem a Resolução Normativa 001/2016.

O conselheiro Fernando Toledo falou ainda no início do evento, falou também o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Rafael Rodrigues de Alcântara. Coube à vice-presidente do TCE/AL, Rosa Albuquerque, encerrar a reunião, agradecendo a presença de todos.

FONTE: TCE/AL
• Nossos Serviços •

Postagens Relacionadas
Comente esta postagem!
As opiniões expressas na área de comentários são exclusivamente de seus autores, e não necessariamente refletem a opinião do website “RRCAC” sobre o assunto.
Instagram @rrcac1
Instagram