Carteira Nacional de Identificação • RRCAC Contabilidade Pública

Carteira Nacional de Identificação

carteirinha vereadorA Carteira Nacional de Prefeito(a), Vice-Prefeito(a) e Vereador(a), expedida gratuitamente pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), objetiva facilitar a identificação dos gestores locais quando no exercício de suas funções constitucionais e legais de representação do Município.

No momento da disponibilização da Carteira Nacional de Identificação, a CNM exige do gestor municipal a assinatura de Termo de Responsabilidade que orienta e regula a utilização do documento.

Para solicitar sua Carteira Nacional de Identificação, selecione o modelo ao lado e preencha o formulário. Para mais informações, contate nossa equipe de relacionamento pelo telefone (61) 2101.6000 ou pelo formulário de contato,
FONTE: CNM
• Nossos Serviços •

Postagens Relacionadas
Comente esta postagem!
As opiniões expressas na área de comentários são exclusivamente de seus autores, e não necessariamente refletem a opinião do website “RRCAC” sobre o assunto.
Instagram @rrcac1
Instagram