AMA traz para Maceió grande nome da área de captação de recursos • RRCAC Contabilidade Pública

AMA traz para Maceió grande nome da área de captação de recursos


 Curso de Siconv acontece na FAT, entre os dias 31 de agosto e 04 setembro A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) vai trazer para Maceió um dos maiores especialistas do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv), Murillo de Miranda Basto Neto. O curso é destinado aos técnicos das prefeituras e vai acontecer do dia 31 de agosto a 04 de setembro na Faculdade Tecnológica de Alagoas.

O Siconv é uma ferramenta eletrônica que reúne e processa informações sobre as transferências de recursos do Governo Federal para órgãos públicos e privados sem fins lucrativos. Esse repasse acontece por meio de contratos e convênios destinados à execução de pro
gramas, projetos e ações de interesse comum.

Segundo o gerente de Apoio Institucional da AMA, Pedro Ferro, o curso tem o objetivo de capacitar os técnicos das prefeituras alagoanas no processo de captação de recursos e formalização no Siconv. Para se inscrever basta enviar um email para projetos@ama.al.org.br com nome completo, município, cargo, CPF e telefone. O curso custa R$ 400 por pessoa.



• Nossos Serviços •

Postagens Relacionadas
Comente esta postagem!
As opiniões expressas na área de comentários são exclusivamente de seus autores, e não necessariamente refletem a opinião do website “RRCAC” sobre o assunto.
Instagram @rrcac1
Instagram